2009/02/24

O encontro com os Elohim


O 1º encontro ocorreu na manhã do dia 13 de dezembro de 1973 na cratera dum vulcão, chamada "puy de lassolas", perto da cidade de Clermont-Ferrand, França. Rael encontrou-se com o Eloha seis dias consecutivos, nos quais lhe foi dada a 1ª Mensagem.

O 2º encontro ocorreu a 7 de dezembro de 1975, perto da meia-noite numa zona isolada de França, chamada Roc Plat, na região do Perigord. Rael foi levado num dos engenhos voadores dos Elohim até um dos planetas onde eles vivem. Rael passou cerca de 24h nesse planeta, e foi-lhe transmitida a 2ª Mensagem.

Porque escolheram Rael?

Foi assim que o Eloha respondeu: Precisávamos de alguém que vivesse num país onde as novas ideias são bem aceites e no qual é permitido exprimi-las. A França é o berço da democracia e a sua imagem sobre toda a Terra, é a do país da liberdade. Depois era necessário uma pessoa inteligente, aberta e, sobretudo, que pensasse livremente sem ser anti-religioso. Sendo de pai judeu e de mãe católica, acontece que você representa o traço ideal de união entre dois povos muito importantes na história do mundo. Por outro lado as suas actividades não o predispõem em nada a revelações inacreditáveis para a maioria das pessoas , o que tornará as suas afirmações mais dignas de fé. Como não é cientista, você não complicará as coisas, explicando-as simplesmente. Não sendo um homem de letras, não fará frases complicadas e de difícil leitura para a maioria das pessoas. Finalmente decidimos escolher alguém nascido após a primeira explosão atómica que se deu em 1945 e você nasceu em 1946. Desde a sua nascença que o observamos e até mesmo antes...