2009/02/28

A Embaixada dos Elohim

Maqueta da Embaixada dos Elohim

Agora que o homem pôs o pé na lua, e os nossos cientistas começam a descodificar o “mistério“ da vida através do estudo do ADN, nós podemos, finalmente compreender racionalmente os nossos Criadores e a sua obra, sem misticismo e adorações estúpidas. Por esta razão, os Elohim contactaram Rael e pediram-lhe para divulgar a sua Mensagem final através do mundo e para construir uma Embaixada, reconhecida pelas Nações Unidas, num terreno neutral, para os receber durante a sua vinda oficial e respectivos encontros com os governos mundiais.

Entrada Sul

Porque precisam de uma Embaixada?

Eles não são invasores. Desejam vir, mas respeitam a nossa escolha de dizer não. Cabe-nos a nós convidá-los, e o nosso convite é a Embaixada. Para nós, eles são as pessoas mais importantes do Universo. Eles criaram-nos. Sem eles nós não existiríamos, é o mínimo que podemos fazer. Sem a neutralidade de uma Embaixada e um acolhimento oficial, qualquer vinda não anunciada e indesejada teria consequências políticas, económicas e sociais desastrosas a nível mundial.

Piscina e plataforma de pouso

A construir perto de Jerusalém

Os Elohim pediram que fosse construída de preferência perto de Jerusalém, devido a razões históricas. Foi lá, no território actualmente conhecido por Israel, que os Elohim tiveram uma base durante a criação da vida na Terra. É também nesta zona do mundo que são originárias 3 das principais religiões, e algumas das primeiras grandes civilizações. Se Israel recusar ceder o terreno e garantir a extraterritorialidade necessária, a Embaixada será construída noutro país.

Vista lateral

O projecto da Embaixada

As especificações para o projecto foram dadas a Rael pelos Elohim: orientação do edifício, divisões, número de pisos, plataforma de aterragem, etc. Na tradição Judaica esta Embaixada é conhecida como o "Terceiro Templo", no entanto ela não será um templo sagrado, nem um palácio sumptuoso, apenas um edifício com todas as comodidades necessárias à função que irá realizar: receber e acolher os Elohim durante as suas visitas oficiais à Terra e respectivos encontros com os nossos dirigentes. A Embaixada terá de estar construída antes de 2035.

Entrada Norte

Para mais informações visite o site oficial da embaixada

Sem comentários: