2009/04/29

Última Mensagem de Javé ao Povo Judeu (12/04/2009)

A 12 de Abril, o 4º dia da Pessach (Páscoa Judaica), Rael, fundador e líder do Movimento Raeliano Internacional, recebeu uma mensagem [telepática] de Javé, o líder dos cientistas extraterrestres, os Elohim, que criaram todas as formas de vida na Terra:


Vocês devem ser Sionistas e Palestinianos, ou então não serão mais o povo eleito.


Eu, Javé, através da boca do meu Profeta, Rael, o vosso Messias aguardado, envio-lhes esta última mensagem neste dia 5769 de Páscoa, também especial por ser igualmente a Birchat HaChama, lembrando-vos da nossa criação da vida na Terra. As primeiras Mensagens que Rael vos transmitiu eram um sinal de que havia chegado o momento para vocês regressarem à terra de IsRael. Mas isso não significava de maneira alguma que deveriam roubar as terras e as casas dos Palestinianos e massacrá-los.


Vocês supostamente deveriam ser Sionistas E Palestinianos. Vocês deviam ter regressado pacificamente a esta Terra Sagrada, sem violência, permitindo serem recebidos fraternalmente e com amor pelas pessoas que lá viviam, que são geneticamente vossos irmãos. Combinando os maravilhosos recursos que adquiriram durante séculos de Diáspora com o talento das populações locais, vocês poderiam ter criado um estado saudável e poderoso que poderia ser sido um exemplo para o mundo inteiro. Essa era a vossa Missão Sagrada.

Em vez disso, vocês roubaram as terras, as casas e os bens do povo palestiniano, forçaram-nos a viver em exílio em massa, proibiram-nos de regressarem às suas casas, forçaram-nos a viver em campos de concentração, nos quais os bombardearam recentemente num genocídio que transformou o Povo Eleito num povo criminoso agindo contra a Humanidade e que traiu a sua missão, que deveria ter sido um exemplo e um Guia espiritual para a Humanidade.

Vocês criaram um estado onde reina o racismo e a discriminação, vocês que sofreram tanto deste flagelo durante séculos e que sabem melhor do que ninguém o quão insuportável e desprezível isso foi. Séculos de sofrimento e vaguear e o sacrifício final da Shoah trouxeram-vos sentimentos de compaixão do mundo inteiro, que estava pronto a ajudar-vos a encontrar a segurança na Terra Prometida como foi anunciado. As Nações da Terra teriam vos apoiado na criação dum estado Palestiniano multiracial e multicultural que teria sido um exemplo para o mundo inteiro. Em vez disso, vocês usaram a violência para impor um estado violento e racista que despreza a vida e os Direitos de todos os não Judeus e que se tornou nada mais do que um cancro para a Humanidade, um estado que vocês, como Povo Eleito, foram encarregues de guiar na direção do amor, da não violência, da tolerância e da consciência.

Vocês trairam totalmente a vossa missão espiritual, a única que justificava o vosso regresso à Terra de IsRael. Porque, ser sionista sem ser espiritual e religioso, é puro racismo e é totalmente inaceitável. Vocês só têm o direito e o dever de serem Sionistas e Palestinianos.


O estado monstruoso e criminoso que criaram está condenado a desaparecer rapidamente e os Judeus, internamente ou fora, que o tentarem preservar serão amaldiçoados para sempre e irão perder o seu Judaísmo, o que quer dizer, irão excluir-se do Povo Eleito. O estado de IsRael tem de desaparecer e ser substituído por um Estado Palestiniano onde Judeus e Palestinianos possam viver em harmonia, onde os dois povos irão aceitar mutuamente o direito do retorno dos Judeus e dos Palestinianos das duas diásporas, num esforço radical de perdão mútuo, que será o mais belo exemplo de amor e fraternidade concebível para toda a Humanidade.


Apenas aqueles Judeus que, no passado e até hoje, lutaram dentro ou fora de IsRael contra este racismo sionista, contra a criação do actual estado racista de IsRael, mantêm o seu Direito ao Judaísmo, o que significa, continuarem dignos de ser parte do Povo Eleito. Os outros, eu os vomito da minha boca. Eles nem sequer são iguais aos outros povos não eleitos. Eles são inferiores a todos os seres vivos da criação. Eles nem sequer estão ao nível dos animais. E como tal não merecem viver na Terra de IsRael e eles e os seus filhos estão condenados a viver num exílio eterno durante 7 gerações, a um diáspora permanente.

Aqueles que hoje, lendo esta mensagem, compreenderem os seus erros e começarem a militar por um sionismo Palestiniano, o que quer dizer, um regresso à Terra de Israel como um estado multiracial e multicultural, onde Muçulmanos, Cristãos e Judeus possam viver em harmonia e com direitos iguais, serão perdoados dos seus crimes.

Vocês, Judeus da diáspora, que são suficientemente espirituais e religiosos para terem tido a consciência de não se associarem aos crimes sionistas, eu digo-lhes que é a hora de preparar o vosso regresso à terra de IsRael assim que esta terra se transforme pacificamente num Estado Palestiniano multicultural.

Por último, para apressar este processo vocês precisam de se unir todos para preparar a construção do Terceiro Templo, a Nossa Embaixada e o regresso glorioso do nosso filho bem amado, o nosso último mensageiro, o Messias Rael, que irá trazer com o nosso regresso à Terra séculos de paz. Cada minuto conta e lembrem-se que vocês não poderão dizer que não os avisámos.

Enquanto que algumas das nossas Mensagens anteriores enviadas pelos nossos Profetas da antiguidade vos davam séculos para serem realizadas, esta apenas vos dá alguns anos ou mesmo meses. É hora de abandonar uma vez mais a obstinação e com humildade tornarem-se no povo eleito novamente, o povo do amor, da verdade e da não-violência no caminho que Eu, Javé, o vosso Criador, marquei para vocês. O caminho que leva à Terra Prometida e que é de facto um planeta inteiro e não um pedaço de terra delimitado por fronteiras. Ámen [assim seja]

Sem comentários: