O verdadeiro significado de profeta, a sua fonte etimológica é a palavra grega “prophetes” que significa “aquele que revela”.
Os falsos profetas do nosso tempo, quer dizer, aqueles que revelam ou ensinam informação falsa, são todas aquelas pessoas que tentam levar a humanidade de volta a crenças primitivas, tal como a crença num Deus todo poderoso imaterial, que observa cada ser humano para o punir ou recompensar. Deus é um conceito que mistura o Infinito que é de facto impalpável na sua totalidade, pois é infinito no espaço e no tempo (mas sem consciência e sem poder sobre a humanidade) e os Elohim, os nossos criadores, que são reais e todo-poderosos neste sector do Universo, mas que deixam a humanidade progredir por si mesma, sem intervirem directamente.
A segunda categoria de falsos profetas contemporâneos, são todas aquelas pessoas, cientistas ou não, que dizem que a vida na Terra e portanto a humanidade são o resultado de eventos sucessivos ao acaso que aconteceram durante aquilo que eles chamam de Evolução. Como disse Einstein, não pode existir um relógio sem um relojoeiro. Todas essas pessoas que acreditam que nós viemos dos primatas através dum lento processo evolutivo, acreditam que o relógio que nós somos, se construiu a si mesmo, por acidente. Os evolucionistas são também falsos profetas, falsos informadores, que levam a maioria da população para longe da verdade acerca dos nossos Criadores.
Esta população que engole e acredita cegamente em tudo o que é dito por esses altos padres da comunidade científica, a maioria dos quais são tacanhos sem esperança, é propositadamente deixada ignorante e assim acredita inevitavelmente que aquilo que lhes dizem é verdade. Você consegue imaginar como se sentem os Elohim quando vêem que os humanos atribuem a sua obra-prima a uma sorte do acaso?
Sem comentários:
Enviar um comentário